quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sinto-me cansada

.      Sinto-me cansada.
.      Sinto-me cansada de "levar os outros nas costas".
.      Sinto-me cansada por fazer de tudo para ajudar e depois ouvir um "Você nunca me ajuda".
.      Sinto-me cansada por não ter mais tempo para mim mesma.
.      Me cansa essa falta de reconhecimento.
.      Você sempre vai ouvir alguém falando que sua via é fácil. Você sempre vai dizer e pensar da mesma forma quando pensar na vida de outras pessoas. O que cabe a cada um é lembrar que apenas você mesmo sabe o que se passa consigo, apenas você sabe das suas verdadeiras fraquezas, dos seus verdadeiros sentimentos.
.      Sinto-me cansada por ser sempre aquela que deve correr atrás. Parei de correr faz tempo, quando percebi que só me desgastava por nada.
.      Se em cada porta que eu bater, for bem recebida... Se para cada rosto que eu sorrir, receber um sorriso sincero de volta... Se para cada abraço e beijo que eu der, for correspondida... Se cada palavra que eu ouvir for feita só de amor, paciência, compreensão... Aí sim sentirei-me revigorada.

Nenhum comentário :