quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eu me perco...

Eu me perco nos teus olhos, nessa vontade louca de te abraçar. Me perco tanto que me comporto como sempre disse que não seria. Eu falo tudo, falo na cara, sem meias palavras e a culpa é tua. Culpa dessa segurança que você me passa. Culpa dessa confiança desconfiada que eu criei em relação a ti. Eu deixo tudo de lado, mudo meus planos, só para ficar alguns segundos contigo. Eu gosto de como você me aceita, como você entende cada parte do meu ser. Eu gosto de ver teu sorriso confiante e marrento. Eu gosto do quanto você é o que não parece ser. Eu gosto desse mistério, gosto do descobrimento. Descobrindo um ao outro clarearemos um mundo inteiro. Eu gosto da nossa inconstância, das coisas que levamos na inocência e nas coisas que nos deixamos levar pelo impulso. Meus sentidos se confundem com um só toque teu. Eu amo o quanto me sinto protegida ao teu lado. Eu amo olhar para você e lembrar que você é meu. Eu te amo de todas as maneiras possíveis e impossíveis. Eu amo as dúvidas por saber que encontraremos as respostas juntos. Eu amo o silêncio que se instala entre nós quando nos abraçamos, quando nos olhamos. É só a respiração, é o coração batendo, provando que estamos bem vivos para vivermos uma vida toda. Uma vida toda juntos.

Nenhum comentário :