quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Do melhor cara do mundo

"Amor... Tipo, tu é a coisa, a menina, a mulher, a princesa, o bebê... mais importante pra mim. Eu jamais vou poder te explicar direitinho o que eu sinto por ti. É algo tão bom, algo que faz eu querer estar a cada dia mais perto de ti, fazer tu dar risada, sorrir pra mim. E, meu... Quando tu olha nos meu olhos e sorri, não tem explicação do que eu sinto, me bate uma vontade de chorar, mas de alegria, de ver que tu gosta de mim de verdade e que eu gosto de ti de verdade também. Não acontece nada forçado entre nós, tudo flui naturalmente (que merda to chorando aqui escrevendo). Eu só quero te fazer feliz, como tu jamais pensou em ser. Tudo pode acontecer, mas eu te prometo que vou te amar pra sempre e não vou desistir de ti e nem de ''nós''. Tu é tão perfeita, meiga, querida, linda... Tu é a melhor garota desse mundo, das galáxias. Tu é a Minha Garota, a Minha Futura ESPOSA, Futura MÃE dos meus Filhos, Futura AVÓ dos meus netos. E eu não falo isso só por ta gostando de ti agora, eu falo isso porque eu sei que a gente tem muita vida pela frente, e juntos. Sabe não vejo a hora da gente ter a nossa casinha, a nossa cama, nosso carro ''fuca'' (kkk) nosso cantinho... Tu pode até achar tudo isso tosco, ou não. Mas é o que eu sinto, é mais ou menos isso que passa dentro de mim. "Não quero morrer de amor por você...mas quero viver muito, pra te amar até morrer".

Nenhum comentário :