terça-feira, 1 de outubro de 2013

Do melhor cara do mundo II

"Oi, Garota Perfeita. Tu sabe tu mudou minha vida? Que agora você a tornou perfeita? Pois é. A menininha loira que eu quis quebrar o braço quando ainda menor, agora é a minha namorada, é a minha vida, minha melhor amiga. Tudo entre a gente acontece tão normalmente, nós temos uma confiança inexplicável.. Eu não consigo me imaginar sem você. Eu não consigo pensar em algo sem lembrar de você. Eu olho pra algo bonito e penso em você sorrindo. Quando você fala que ta mal, eu falo merda, bobagens pra tentar tirar um sorrisinho desse lindo rosto, eu imagino você fazendo fazendo que não com a cabeça e sorrindo de cantinho, pensando ''bobo''. O que mais me deixa feliz é ser o motivo do sorriso mais lindo das galáxias... O seu. Eu não tenho palavras pra te agradecer por estar do meu lado, por cuidar de mim, por me tornar o homem (menino, nenê) mais feliz que existe.  Prometo te amar e respeitar até o ultimo dia de minha vida! Te amo, minha linda. O.k."

Nenhum comentário :